CELULAR espião

Detetive particular e o uso do celular espião

A desconfiança é um fator que consegue atrapalhar qualquer relação, seja o nível que for. Familiar, conjugal, profissional ou de amizade, quando há uma sensação de falta de confiança, o resultado pode ser catastrófico, principalmente quando não há um motivo aparente para isso. Para virar certeza, é necessário a contratação de um detetive particular. O detetive particular é o profissional contratado para este fim e muitas vezes é encarada como uma solução difícil, mas a melhor alternativa para descobrir a razão desta desconfiança existente. O detetive conta com vários recursos à sua disposição para executar seu trabalho e em especial vamos falar de um deles no post de hoje. É um recurso eletrônico, imperceptível, mas muito eficiente. O celular espião. Se engana quem acha que uma traição, para exemplificarmos, acontece somente com um casal. A traição pode acontecer com um amigo, pai, mãe, colega de trabalho, etc. São combinados encontros com o apoio de cúmplices, o envio de mensagens sigilosas, tudo para mascarar o fato. Para descobrir essa traição, o celular tem um papel fundamental neste processo. Através do detetive, que recolhe todas as informações preliminares do alvo, ele orienta o cliente a instalar um programa que possui o rastreador que armazena todas as ações do celular do alvo. Graças a tecnologia presente no espião, é possível detectar quase que imediatamente qualquer ação que possa ser considerada suspeita, sem deixar nada para trás. Isso sem que o cliente saia do lugar e sem que o alvo desconfie de que está sendo vigiado.
Nada escapa de ser espiado
O programa permite espiar:

WhatsApp;
Facebook;
App’s de relacionamento;
SMS;
Ligações;
Skype;
Sites suspeitos;
Fotos;
Contatos adicionados e excluídos;
Chamadas realizadas ou recebidas;
Entre outros.

O Celular Espião é um telefone celular comum, porém com modificações especiais que permite ser monitorado à distância, ou seja, é possível escutar as conversas de todas as suas chamadas feitas ou recebidas e ainda as conversas no ambiente onde está a pessoa que o utiliza.
Aparentemente, ele é um celular comum, já que podemos usar dezenas de modelos de celulares no mercado e modificá-los para trabalhar como Celular Espião. Desta forma, nenhum indício revela que ele possui funções secretas.
Sua utilização é muito simples, não necessitando de qualquer conhecimento técnico para usá-lo, bastando dá-lo para a criança ou funcionário que será monitorado.
É importante ressaltar que o Celular Espião não faz interceptação telefônica de qualquer espécie, já que isto seria um crime previsto em lei. O uso recomendado é para a monitoração de celulares que são de sua propriedade.
Assim, você poderá monitorar especificamente crianças e funcionários.
Entre em contato conosco para mais detalhes, preços e condições de pagamento do CELULAR ESPIÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *